1/4

Consciência ambiental garante o futuro das novas gerações

  O Viveiro Camará acredita que uma política ambiental, em qualquer instância, passa primeiro pela implementação de programas de Educação Ambiental como fator de transformação e preservação do meio ambiente.
  Proteger o meio ambiente sempre foi o caminho seguido em seu sistema de produção, e isso se reflete no investimento em educação ambiental, contribuindo com a conscientização da população na preservação das florestas, nascentes d'água, matas ciliares, reciclagem de lixo e, uso adequado e racional da água.
  Investir na Educação Ambiental é um processo de formação contínuo com a capacidade de promover uma mudança cultural na sociedade, para valorização e preservação do meio ambiente.

Restauração Ambiental

  Nosso papel na restauração ambiental é produzir mudas de qualidade com grande diversidade de espécies, graças ao esforço de mais 20 anos investidos em pesquisas e desenvolvimento tecnológico, com o foco no custo beneficio para o restaurador. Esse trabalho resultou no pioneirismo da produção de espécies nativas em recipientes de papel degradável.

Com essa mesma postura, a nossa produção de clones de eucaliptos atende as exigências das empresas parceiras, com uma produção de mais de 15 milhões de mudas/ano.
   O trabalho realizado tem garantido bons resultados comerciais, sociais e ambientais.